terça-feira, 18 de novembro de 2014

LOJA NO PORTO DAS DUNAS OFERECE MÓVEIS FEITOS COM MADEIRA EM DEMOLIÇÃO




Localizada na avenida principal do Porto das Dunas, está a loja Carro de Boi, especializada em móveis feitos com peças de demolição,em madeiras nobres como imbuia, ipê, peroba rosa e canela, além de objetos de decoração bastante diferenciados. A maioria das peças vem de Minas Gerais e São Paulo. 

Tendência que teve início no início da década de 90, a utilização de manterias provenientes de demolição das construções além de tornar-se um modismo, foi também uma postura anti-desperdício, ajudando, assim, a preservar o meio ambiente. Deste modo, as peças passaram a ganhar nova roupagem, mais sofisticação, mas sem perder seus antigos traços adquiridos ao longo dos anos.  


Seguindo essa tendência que tem atraído todos os dias mais e mais seguidores, a loja Carro de Boi oferece uma vasta linha de artigos como aparadores, mesas, criados mudos, armários, baús, cômodas, cristaleiras, bancos, poltronas, dentre outros. Uma das peças vedetes da loja é uma mesa de jantar toda em madeira, no formato de um peixe. 

Aberta em 1999 como Carro de Boi e em seguida mudando o nome para Torém, a loja ficou fechada por cinco anos, tempo em que os proprietários, Márcio e Ana Cláudia Bonavides, foram tratar de outros projetos pessoais em São Paulo. Em dezembro do ano passado, retornaram a Fortaleza e decidiram reabrir a loja, resgatando o primeiro nome, Carro de Boi, que por sinal marcou uma linda história em sua trajetória para os cearenses e o turismo! 


Segundo Márcio Bonavides, “o próprio mercado e crescimento da região nos fez perceber a necessidade de uma loja com o nosso conceito. Além disso, o diferencial de trabalhar com móveis feitos com objetos de demolição mineiros é que este tipo de material alia uma tendência de comportamento que leva para o conforto do lar elementos como a natureza e o calor da madeira, sem falar na sensação de aconchego e afetividade.” 

O preço, a qualidade e a beleza do local, além do atendimento personalizado, são um convite para o cliente conhecer e encantar-se com os produtos da loja Carro de Boi.
Mais informações: Loja Carro de Boi
Avenida Caminho Sol, 2718
Praia do Porto das Dunas
Aquiraz
Telefone (85) 3361-7156

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...