terça-feira, 9 de maio de 2017

MOTA MACHADO PROMOVE MEGASTORE NO RIOMAR FORTALEZA



A construtora Mota Machado lança, nesta sexta, 12 de maio, a terceira edição da Megastore, que acontece até o dia  11 de junho, das 10h às 22h, na praça central do Shopping RioMar. O evento oferece imóveis exclusivos da Mota Machado, por tempo limitado,  que estão em construção ou prontos para morar, com oportunidades únicas.

A abertura do evento, 12 de maio, contará com palestra exclusiva do renomado Juan Jensen, mestre e doutor em Teoria Econômica pela USP, com mais de 15 anos de experiência em consultoria econômica e que promete movimentar o mercado imobiliário cearense com sua palestra, que acontece no cinema do shopping RioMar às 8h. Exclusiva para convidados. 

Todos os empreendimentos disponíveis da construtora vão estar à venda, tais como o Riviera Beach Place, DOM Condomínio Parque, Contemporâneo Condomínio Design, Soberano Condomínio Classic, Skyline Condomínio Design, Momentum Office Bezerra de Menezes, Verano Meireles Design, Maison de la Art, Maison de la Musique, Naica Praça de Cristais, Reservatto Condomínio Parque, Saint Square Condomínio, Verano Meireles Design e Travertino Condomínio de Fátima.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...