terça-feira, 9 de maio de 2017

ZICO MINISTRA PALESTRA EM FORTALEZA

Zico

Zico, um dos maiores jogadores de futebol da história do País, vem a Fortaleza no próximo dia 15, participar das comemorações do aniversário do Centro Universitário Estácio do Ceará. O ídolo, que agora também é palestrante, vem para falar de superação. O evento é gratuito e aberto ao público e acontece no Teatro do Via Sul Shopping, às 19h.
Os interessados em participar da palestra, poderão adquirir os ingressos a partir do dia 10 de maio na coordenação de cursos da Unidade Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Beco, 600). Para isso, é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será destinado ao Lar Amigos de Jesus.
Zico é o maior ídolo da história do Flamengo. Conquistou diversos títulos como o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e o Mundial de Clubes, entre outros. Na seleção Brasileira, participou de três Copas do Mundo.
No final de sua carreira como jogador, foi o grande embaixador do futebol japonês, ajudando no desenvolvimento do esporte no País. Além disso, já treinou a Seleção Japonesa, as equipes na Grécia, Rússia, Uzbequistão, Turquia, Qatar, Índia, entre outros.
Por meio do Pilar Esporte, que está inserido no Programa de Responsabilidade Social da Estácio, a instituição apoia a Escola de Futebol Zico10.
Serviço:
Palestra do Zico em Fortaleza
Data: 15 de maio de 2017
Horário: 19h
Local: Teatro do Via Sul Shopping
Ingressos: gratuitos, mediante entrega de 1kg de alimento não perecível a partir do dia 10 de maio na Unidade Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Beco, 600)

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...