segunda-feira, 22 de maio de 2017

POUSADA KIANDA BEACH: OPÇÃO DE HOSPEDAGEM NA PRAIA DO JAPÃO


Localizada na praia do Japão, bem pertinho do Beack Park (5km), a pousada Kianda Beach, conta com uma ótima piscina externa, WIFI em todas as áreas, estacionamento privativo grátis, alem de um delicioso café da manhã à beira da piscina, com frutas frescas, sucos, pães, bolos, frios, tapiocas, entre outras delícias. 

Na Pousada Kianda Beach, você encontrará um terraço, um jardim e um gramado para curtir com sua família, além de um lounge compartilhado e sala de bagagens. Todos os quartos do piso superior contam com uma charmosa sacada, onde é possível curtir o vento, deitado em uma rede com uma excelente vista para o mar e para as dunas. 

Os quartos possuem opção com ar-condicionado e com ventilador e todos possuem um frigobar com água, refrigerante, cerveja bem gelada e alguns petiscos com preços adicionais. Ambiente é muito tranquilo e familiar, longe de toda agitação, para momentos de descanso e puro dolce far niente!!

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...