segunda-feira, 22 de maio de 2017

PRODUTOS PHILIP KINGSLEY CHEGAM AO BRASIL



As lojas  do Grupo Drogaria Iguatemi, localizadas no Shopping Iguatemi e JK, de São Paulo, e na loja online NuSpace (www.nuspace.com.br), contam agora, com exclusividade, com os produtos da Philip
Kingsley, autoridade mundial quando o assunto é cuidado e saúde do cabelo e couro cabeludo.


“É uma honra para a DI vender com exclusividade os produtos de uma marca tão conceituada internacionalmente e que atende as exigências dos nossos clientes. Somos líderes em lançamentos do setor e continuaremos trazendo sempre o que tem de melhor no mercado mundial.", ressalta Leonardo Diniz, Diretor de Marketing do Grupo DI.

A multipremiada marca Philip Kingsley é direcionada e especializada exclusivamente ao universo dos cuidados com o cabelo e couro cabeludo, com uma herança de 60 anos dedicados à tricologia. Uma abordagem científica única, séria e honesta, que pretende aproximar o cabelereiro à ciência do cabelo e couro cabeludo.

Entre os produtos mais conhecidos e utilizados está o Elasticizer, responsável por uma pré-lavagem que devolve a elasticidade aos cabelos, nutrindo a cutícula dos fios e prevenindo a quebra sem deixar o cabelo pesado.  

Hoje, a Philip Kingsley é vendida em vários países mundo, e foi trazida ao Brasil pela RBBR Produtos de Embelezamento e Acessórios LTDA, a mesma distribuidora da Tangle Teezer, a revolucionária escova de cabelos britânica que é perfeita para desembaraçar os fios sem puxar ou quebrar os cabelos, também vendida pelo Grupo DI.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...