quarta-feira, 28 de junho de 2017

CASACOR APRESENTA UM CEARÁ SURPREENDENTE, MODERNO E INOVADOR

A CASACOR Ceará lança as primeiras informações da sua 19ª edição, que acontece em outubro deste ano. Como sempre, o imóvel é uma das grandes surpresas da mostra e em 2017 não é diferente.

E para apresentar aos profissionais e empresas participantes as diretrizes do evento, Neuma Figueiredo promove reunião operacional nesta sexta (30), às 8h30min, no Fashion Gourmet, para convidados.  

O local é uma casa com 7.700 metros quadrados que vai abrigar 40 ambientes com amplas áreas abertas, jardim, espaços de convivência e piscina. Tudo isso, em um bairro residencial tradicional da cidade que está em plena expansão, o Cocó, no número 2766 na Rua Andrade Furtado, 2766. 

Com o tema nacional: Foco no essencial, a CASACOR Ceará vai apresentar projetos com foco no que é indispen-sável e importante. Profissionais renomados dos segmentos de arquitetura, design de interior e paisagismo estarão envolvidos na concepção dos ambientes, que além de acompanhar o tema nacional também farão espaços com o mote local “Descubra o Ceará”. 

A mostra cearense acontece de 05 de outubro a 15 de novembro com  estacionamento particular e serviço de manobrista disponíveis aos visitantes do evento.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...