ESTILISTA SILVANIA DE DEUS CELEBRA TRÊS ANOS DE FUÁ

Completando 3 anos no dia 08 de julho, o Fuá da Sil deste mês reúne a cantora Nayra Costa, o DJ Márcio Motor, a artista Simone Barreto, além da chef de cozinha e padeira Kerla Alencar, congregando, desde sua origem o trabalho de criadores cearenses no universo das artes, música e gastronomia. A Rua dos Tabajaras se transforma em palco dessas manifestações artísticas e do encontro entre clientes, amigos, visitantes e moradores da Praia de Iracema, um sábado por mês, das 17 às 22h.



O Fuá da Sil começou em 2014, quando a estilista Silvania de Deus, a Sil, que mora e trabalha há quase vinte anos na Praia de Iracema, apostou em movimentar e reunir a rede afetiva em torno do seu ambiente criativo e da própria vida, reunindo amigos e conhecidos destes ao promover encontros com outros criadores e apreciadores das artes.


Quem volta a participar do evento é a artista Simone Barreto, dessa vez com o projeto de brinquedos e brincadeiras ÕWÃ. “São brinquedos únicos e feito à mão, de tecido de algodão e trajando roupas coloridas, eles têm patas longas e compridas, ideais para um abraço macio. São amigos para bebês, crianças e adultos bem-humorados. São coloridas obras de arte que precisam ser manuseadas com cuidado e lavadas apenas à mão”, explica Simone. Os pequenos também podem participar de mini oficinas na sala da casa da Sil.

Frequentadora do Fuá, Kerla Alencar participa atualmente como chef de cozinha e padeira. Ela transforma a cozinha da Sil em um mix das suas maravilhosas Efêmera Cantina e Pequena Padaria Caseira. A sua padaria artesanal, em Fortaleza, é especializada em pães e bolos 100% integrais, além de molhos e geleias naturais e light, e uso de grãos funcionais e fermentação natural.

Informações: (85)3032-3574 e www.ateliedasil.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE

FUÁ DA SIL COMEMORA 2 ANOS