segunda-feira, 25 de setembro de 2017

CAIXA CULTURAL FORTALEZA RECEBE JOVENS DO INCASE DE SERGIPE


A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, o show Vida de Viajante, com um grupo de 35 crianças e adolescentes de escolas públicas de Aracaju, pertencentes ao Instituto Canarinhos de Sergipe - INCASE. No palco, os artistas prometem mostrar ao público o talento musical e o AIpoder transformador da arte, contribuindo de forma efetiva para um futuro mais digno, humano e cidadão desses jovens e seus familiares.

Na primeira parte do show, os componentes da Orquestra Popular Villa Lobos, um dos projetos desenvolvidos pelo INCASE, apresentam-se com instrumentos como violinos, violoncelos, contrabaixo, teclado, flautas e percussão. No repertório, canções de compositores que vão do erudito ao regional, passando ainda pelos mestres da nossa MPB, com destaque para Beethoven, Luiz Gonzaga, Fagner, Roupa Nova, Gilson, Roberto Carlos e Alceu Valença.

Já no segundo momento, os mesmos músicos da Orquestra retornam ao palco, dessa vez acompanhados do premiado coral Canarinhos de Aracaju, também pertencente ao INCASE. Juntos, vão apresentar canções de compositores como Gilberto Gil, Caetano Veloso, O Rappa, Jota Quest e Tim Maia. Tudo isso de uma forma lúdica e divertida, mas com muito empenho e dedicação.

O evento é gratuito e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo, sujeitos à lotação do teatro. Mais informações: (85) 3453-2770.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...