quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FORTBRASIL PROMOVE SUA 11 ª EDIÇÃO ANUAL


Cerca de 500 colaboradores da Fortbrasil Administradora de Cartões de Crédito participarão, neste sábado (24), de mais uma Convenção Anual, que esse ano tem como tema “Propósito”. 

Na ocasião, os diretores da empresa farão apresentações sobre os resultados de 2017 e as metas, diretrizes e novidades para 2018. “Importante salientar que todos os funcionários, sem exceção, participam desse momento. pessoas. Além disso, temos a oportunidade de apresentar as equipes que atuam fora do Ceará e alinhar com o time completo o direcionamento da empresa para o ano”, argumenta a presidente da Fortbrasil, Juliana Freitas.

Nessa edição, os convidados especiais serão o consultor Daniel Castelo, especialista em Estratégia e Gestão de Pessoas e o palestrante Haroldo Guimarães, que falará sobre “Propósito”. “Esse é um momento nosso, de integração e alinhamento interno da equipe em que, ao final, realizamos uma confraternização e aproximação”, finaliza Juliana. O evento é para convidados.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...