quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

INSTITUTO DRAGÃO DO MAR ASSUME GESTÃO DO CENTRO CULTURAL IRACEMA


O Instituto Dragão do Mar dá início nesta sexta-feira, (23),  à ocupação das instalações do prédio da antiga Casa Boris localizado na rua Bóris,90, na Praia de Iracema. A primeira atividade são as gravações do programa Porto Dragão Sessions que começa às 14h no Teatro que ainda leva o nome de Sesc Senac Iracema. O prédio será a sede do Porto Dragão, produtora de conteúdo e aceleradora de projetos artísticos do Instituto Dragão do Mar e terá uma programação artística e cultural que ainda está sendo formulada. 

Além do teatro, o espaço conta com salas de dança, auditório, galeria de arte, área de shows e salas administrativas. Segundo Paulo Linhares, Presidente do Instituto Dragão do Mar, será feita uma pequena reforma para adaptação do espaço e que a proposta é criar mais um lugar de difusão e formação de público da Praia de Iracema. “A programação do Porto Dragão terá ênfase em música e nas artes cênicas; teatro, dança e circo”, adianta Linhares.

O espaço Centro Cultural Iracema será ocupado gradativamente e terá gestão integral do Instituto Dragão do Mar a partir do dia 31 de março de 2018.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...