terça-feira, 6 de março de 2018

CLÍNICA SIM É INAUGURADA NO VIA SUL SHOPPING



O Via Sul recebe a primeira unidade da Clínica SIM em um shopping center. O espaço recebeu investimentos da ordem de R$ 700 mil e se localiza no 4º Piso do centro de compras, ocupando 250 m². 

Com isso, a Clínica SIM tem por objetivo ampliar sua aproximação com o público fortalezense, trazendo mais conveniência para oferta de consultas, exames e atendimento odontológico com preços acessíveis, sem carteirinha nem mensalidade. A rede conta, no momento, com nove unidades ativas, sete em Fortaleza, uma em Recife e uma em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O plano é chegar a 20 unidades até o final de 2018.

Além dos investimentos de grande porte, outro diferencial da rede é possuir médicos e diagnósticos dignos das melhores clínicas e hospitais particulares, tudo com alta tecnologia integrando agendas médicas e prescrições na sua plataforma de prontuário eletrônico, com atendimento rápido e acolhedor, tanto presencial como virtual.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...