sexta-feira, 29 de junho de 2018

FACULDADE CDL PROMOVE PALESTRA SOBRE COMO MAXIMIZAR PERFORMANCE DA EMPRESA

Rotinas exaustivas, constantes transformações e novas demandas que chegam rapidamente fazem parte do cotidiano de muitas empresas. Em um cenário complexo assim é comum encontrar colaboradores desmotivados na execução das funções. Quando isso acontece, é necessário desenvolver ações de engajamento urgentemente, um dos maiores desafios dos gestores.

Para orientar como realizar essas ações da melhor maneira, a Faculdade CDL promove a palestra “Engajamento: a chave para maximizar a performance da empresa”, que acontece neste sábado (30), às 9h. A atividade é destinada a empresários, estudantes, funcionários e qualquer pessoa que tiver interesse no assunto.

A convidada para ministrar a palestra é a coach e especialista em Gestão Estratégica Empresarial, Ilana Maciel. Ela explica que trabalhar o engajamento nas organizações é importante para que as pessoas melhorem a atuação e sofram menos. “As empresas realmente devem investir nas pessoas para que elas sejam mais felizes e isso se dá através dos valores, dos princípios, da ética e da moral”, aponta.

O ingresso para participar é um livro paradidático para o projeto “Livro, Leve e Solto”, da biblioteca da faculdade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.faculdadecdl.edu.br. 

Serviço:
Palestra – Engajamento: a chave para maximizar a performance da empresa
Data: 30/06 (Sábado)
Horário: 9h
Mais informações: www.faculdadecdl.edu.br.
Local: Faculdade CDL - Rua 25 de Março, 882 - Centro


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...