sexta-feira, 29 de junho de 2018

TATUADORES DA INKLOAD PARTICIPAM DE EVENTO COMEMORATIVO DA COPA DO MUNDO

Apresentando um jeito diferente de viver a Copa do Mundo de Futebol, acontece em Fortaleza o evento “Bud Basement”. Sediado pelo Órbita Bar, o Bud Basement traz diferentes manifestações artísticas durante os meses de competição e, principalmente, durante os jogos da seleção brasileira. 

Ocupando um espaço de 40 m², a InkLoad Creative Dock participa da festa com um espaço de tatuagem e lounge. Com dois tatuadores durante os jogos do Brasil e as noites de festa no Órbita, os tatuadores da InkLoad oferecem flash tattoo, desenhos pequenos, rápidos e minimalistas criados para o evento, no valor promocional de R$120.

A Inkload Creative Dock respira as novas possibilidades de interações entre públicos e abriga: estúdio de tatuagem, loja de roupas, café, bar, restaurante e cursos de aperfeiçoamento. O complexo está instalado na região Sul da cidade em uma área de 700m², com espaços criado em containers redesenhados para comportar cada tipo de ação.

Serviço:
InkLoad Bud Basement
Local: Órbita Bar, rua Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema
Quando: dias de jogo da seleção brasileira e fins de semana até o dia 15 de julho

InkLoad

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...