segunda-feira, 9 de julho de 2018

MÉDICO FENÔMENO DO YOUTUBE FAZ PALESTRA EM FORTALEZA

Consagrado atualmente como maior canal médico do Youtube com mais de 1 milhão de inscritos e mais de quatro milhões de visualizações em alguns de seus vídeos, o cirurgião vascular Dayan Siebra faz palestra em Fortaleza no dia 13 de julho às 19h, no Hotel Seara, com o tema "Viva com Saúde Viva com Paixão", onde abordará durante três horas várias das temáticas narradas no seu canal no Youtube, todas que envolvem o nosso cotidiano sobre saúde, dúvidas sobre formas de alimentação, sistema hormonal, libido, ansiedade, menopausa até assuntos como mau hálito, benefícios da cerveja, memória, infarto. 

Já mais de 500 vídeos com média de quatro milhões de visualizações com uma produção simples e uma linguagem acessível e popular, Dayan Siebra, 44 anos, é natural do Crato/CE e estudou Medicina em Recife. Com o objetivo de compartilhar seu conhecimento de forma acessível, criou em 2017 o canal no Youtube falando tudo sobre saúde, medicina ortomolecular, qualidade de vida e assuntos afins. Neste canal, ele entrega vídeos gratuitos e diários, que com sua simplicidade, objetividade e humildade e forma de se comunicar, encantaram milhares de fãs em todo o país. O vídeo do uso da água com limão lhe rendeu mais de quatro milhões de views. 

Atualmente reside em Sobra/CE, onde iniciou sua carreira como cirurgião vascular na Santa Casa de Misericórdia. Posteriormente fez uma especialização em ortomolecular e fundou juntamente com sua esposa, a médica oftalmologista Andréa Gifoni, a clínica Equilibrium. 

Convidado do Programa de TV Vida Melhor, da Rede Vida, Dayan apresenta junto com a jornalista Cláudia Tenório dicas de saúde alimentar, auto-estima e prepara agora seu primeiro livro, pela Editora cearense Cene, resultado das pesquisas, palestras e abordagens na internet.    

Dayan Siebra
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...