segunda-feira, 9 de julho de 2018

UNISF REALIZA CURSO COM O TEMA CONSTRUINDO A FELICIDADE POSSÍVEL


No mundo da velocidade do consumismo, do individualismo, das aparências, como encontrar o equilíbrio emocional, financeiro e afetivo para construir uma felicidade possível? Como ser autêntico e  realizado no mundo das aparências?  Como reservar no mundo cotidiano “momentos livres”, necessários para construir a “felicidade possível”?

É preciso coragem para fazer escolhas.  É indispensável repensar valores e, a partir desde suporte, construir uma realização pessoal. Por isso se faz necessário  abordar e questionar temas como espiritualidade, paciência, criatividade, construindo sonhos, amor fundamental.

O curso será ministrado pela  professora Zilma Gurgel Cavalcante, assistente social, psicóloga, mestre e doutora em gerontologia (Lyon-França) e escritora.

Mais informações sobre este e outros cursos através do telefone: 3224-0909. A Universidade Sem Fronteiras (UNISF) fica na Rua Nunes Valente, 919 - Aldeota.

Zilma Gurgel Cavalcante
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...