terça-feira, 9 de outubro de 2018

CAMPANHA ÔNIBUS ENCANTADO DA FETRANS CELEBRA DIA DAS CRIANÇAS

A Federação de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS), juntamente com o SEST SENAT Fortaleza, celebra no dia 11 de outubro, o Dia das Crianças com a campanha Ônibus Encantado. Crianças e jovens do projeto Missão sem Paredes visitam a Federação para um dia de aprendizado e diversão, com programação feita especialmente para essa comemoração. Até o dia 10 de outubro, a FETRANS arrecada brinquedos, alimentos, roupas, material escolar e de higiene pessoal para o projeto. 

Durante a visita, as crianças participam de brincadeiras e dinâmicas, como jogos, estação de pintura e circuito de corrida. Além disso, os jovens são levados para conhecer as exposições do Centro Cultural da FETRANS, onde participam de um momento educativo em contato com a história do transporte de passageiros do Ceará. Na ocasião também acontece uma entrega simbólica das doações arrecadadas. A campanha acontece em parceria com o Sindiônibus, Expresso FM, Setcarce, Sinterônibus e Sinfrece.

O projeto Missão Sem Paredes é uma entidade que desenvolve um trabalho beneficente com cerca de 110 crianças carentes em Fortaleza e também no município de Beberibe. Com esses jovens entre 3 e 13 anos, são desenvolvidas atividades como reforço escolar, aulas de inglês e atividades esportivas como karatê e futebol.  

SERVIÇO:
Campanha Ônibus Encantado
Local: FETRANS (Rua Dona Leopoldina, 1050 - Centro)
Data: 11/10
Informações: (85) 3261.7066 / www.fetrans.org.br

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...