terça-feira, 9 de outubro de 2018

MARCOS PIANGERS FAZ PALESTRA EM FORTALEZA

Autor do best-seller "O Papai é Pop", especialista em novas tecnologias e inovação, fenômeno nas redes sociais e uma das maiores referências sobre paternidade do País, o jornalista Marcos Piangers inicia a sua nova turnê por quatro estados brasileiros para conversar com pais e mães interessados em discutir como podemos ser melhores todos os dias. 

Após o sucesso das gravações do "Especial O Papai é Pop" em Santa Catarina, Piangers pretende levar a mesma experiência para Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, onde se apresenta dia 17 de outubro às 20h no Teatro RioMar.

Com mais de 250 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA, Piangers fala sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. São histórias divertidas e emocionantes de um pai deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: preparar uma outra pessoa para o mundo e o mundo para uma outra pessoa. No decorrer da conversa, ele vai até o público colher algumas experiências e histórias.

Os ingressos para as palestras já estão à venda e podem ser adquiridos através do site Uhuu ou nas bilheterias dos teatros onde ele vai se apresentar. 

Marcos Piangers
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...