segunda-feira, 5 de outubro de 2020

EMANUEL MOTA É REELEITO PRESIDENTE DO CREA-CE

O engenheiro civil Emanuel Maia Mota foi reeleito para o cargo de presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), para o triênio 2021-2023. O presidente reeleito é formado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), pós-graduado em Gestão de Engenharia de Custos e Gestão de Negócios pela FDC – Faculdade Dom Cabral, além de atuar profissionalmente no ramo de consultoria em engenharia de custos. 

“A gente direcionou muitas propostas à valorização profissional. A melhora do atendimento era um grande desafio e se tornou realidade. Dinamizamos o atendimento presencial, com delivery, com whatsApp, com aplicativo para celular, todo mundo hoje tem acesso a um aplicativo, você faz sua ART, consulta seus boletos, consulta as certidões, há um aumento da fiscalização, aumentamos 60% as ações de fiscalização. Isso foi muito positivo para os profissionais, uma vez que se gera uma reserva de mercado, pois só pode fazer o serviço de engenharia os profissionais de engenharia, agronomia, das geociências e tecnólogos. Então isso gera essa movimentação, aquece o mercado na maior cadeia produtiva do país”, disse o presidente reeleito.

Além de Emanuel Mota para a presidência, os profissionais do Crea-CE elegeram Daniel Walker para diretor-administrativo da Mútua e o ex-presidente do Crea-CE, Pedro Idelano para diretor-geral da Mútua. E Joel Kruger foi eleito para a presidência do Confea.

Emanuel Mota
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...