domingo, 10 de janeiro de 2010

FILIGRANAS SOCIAS

Mezcla
Com coquetel nesta quinta, 14, para convidados, a partir das 19h, Marcelo Pane, Fernanda Uchôa e Antônio Vietri inauguram o Mezcla Lounge Bar,  primeiro restaurante de Fortaleza a mesclar (dai a origem do nome) as raízes culturais da culinária da Espanha, Itália e Brasil. A casa contará com grande variedade de pratos, que vão desde pizzas, carnes, peixes, até massas caseiras feitas pro Vietri, que foi dono de restaurante por mais de 20 anos no Rio de Janeiro, trazendo toda a sua experiência para o cardápio do Mezcla. A casa fica na rua Maria Tomásia, quase esquina com Leonardo Mota.

Níver
A querida Aparecida Alencar, figura ímpar da sociedade cearense comemora o seu aniversário na próxima quarta, 13, a partir das 19h, com chá na Barbaresco, no shopping Del Paseo, articulado pelo filho Ricardo. Querida como é, certamente reunirá uma legião de amigos, que não poderão deixar de abraçá-la neste dia tão especial.

Fagulha
Vistos no almoço de sábado, 09, no restaurante Fagulha Steak House, alguns integrantes do grupo Monobloco, que esteve em Fortaleza fazendo show no Forró no Sítio. Também por lá em outras mesas, Rebeca e Bruno Bastos e Helena Demes com a filha Jéssica e o namorado dela, Ìtalo Brandão, de Teresina.  

Vila Camaleão
Fortaleza é mesmo uma cidade que não para e que todo dia inaugura novidades. Último sábado fui convidada por um grupo de amigos para conhecer o Espaço Vila Camaleão, na Monsenhor Tabosa, um lugar que, não fosse a multidão que se forma na porta, passaria despercebido pelos transeuntes. Mas, qual não foi minha surpresa ao constatar que a casa oferece o melhor do samba e pagode nas noites de sábado e que fica simplesmente lotada de muita gente bonita e que vai ao lugar em busca de diversão e animação. E isso a casa oferece muito bem!  Devido à grande lotação, o calor é imenso, msa quem se importa com isso? O que conta é a diversão. Apesar de não ter garçons, o serviço funciona bem através da venda de fichas. A única ressalva que faço ao lugar é a pouca quantidade de banheiros, o que é comum em quase todas as casas d gênero em Fortaleza. Mas, vale a pena conferir. Com certeza é animação garantida na noite de sábado!!!  

Presenças
Teresa e Régis Moreira, Paulo Porto e Magali Gentil, vistos em animada mesa noite de sábado no D´Abelle Bistrô, aconchegante e charmosa casa que funciona na rua Antônio Augusto, pertinho da Igreja de Santa Luzia, que funciona de terça a sexta à noite e aos domingos para almoço.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...