segunda-feira, 10 de maio de 2010

CMGB PROMOVE CURSO DE RH ESTRATÉGICO

Com o objetivo de desenvolver estratégias para detectar os interesses e necessidades da organização, empregar eficientemente as informações recebidas e poder apresentar soluções, a CMGB Consultoria e Treinamento abre inscrições para a 4ª turma do curso de “RH ESTRATÉGICO” que acontecerá de 11 a 13 de maio de 2010, das 18:00 às 22:00hs.

O curso será ministrado pela psicoterapeuta, palestrante e consultora organizacional, Cláudia Blaia, com mais de 30 anos de experiência em programa de crescimento e desenvolvimento humano. Além disso, o curso é destinado a líderes e profissionais da área de RH que atuam no diagnóstico e desenvolvimento das áreas que compõe a organização de uma empresa. Segundo ela, a metodologia aplicada no curso será feita através de exposição dialogada, participativa, exercícios individuais e grupais, estudos de casos e debates.

De acordo com uma pesquisa realizada com 100 empresas na grande São Paulo e também com 14 especialistas (acadêmicos e consultores) de vários lugares do Brasil, concluiu-se que apenas 53% das empresas apresentam um modelo de RH Estratégico e apenas 19% possuem um modelo de RH Competitivo. No entanto, a pesquisa mostrou que os RH´s existentes vêm atuando como coadjuvante no processo estratégico das organizações, onde, na verdade, deveriam estar inseridos na discussão do planejamento.



Serviço:

CMGB CONSULTORIA E TREINAMENTO


Rua Leonardo Mota, 1515 – Aldeota


Fortaleza-Ce. Fone: (85) 3878-7333

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...