segunda-feira, 10 de maio de 2010

MOANA PROMOVE 3ª EDIÇÃO DO MULHERES EM PAUTA

Criado com o intuito de reunir mulheres descoladas e elegantes e abordar temas como saúde e bem estar, o encontro Mulheres em Pauta chega a sua terceira edição, na próxima quarta-feira (12/05), no restaurante Moana Gastronomia & Arte. Durante o encontro, as participantes terão a oportunidade de debater sobre Emagrecimento, com a orientação da Drª Ana Cristina Wolf, e poderão aprender um pouco mais sobre Acupuntura Estética com a especialista Larissa Costa, presidente da Associação Cearense de Acupuntura Odontológica (ACAO).



Para recebê-las, o restauranteur Eduardo Sisi preparou um cardápio recheado de delícias. Com três opções de entrada e os pratos principais “Nhoque de Batata Barôa com bom bom de fité” e “Porpetone com Espaguete”, o cardápio é finalizado com todo o sabor da sobremesa “Delícia da Lu”. Para que as convidadas apreciem ainda mais o almoço, serão servidos o vinho tinto sul-africano Obikwa, ideal para acompanhar massas e carnes vermelhas, e o espumante argentino Toso Brut, ótimo para ser servido com aperitivos e frutos do mar. A degustação e apresentação de vinhos será guiada por Karina Marques e Valéria Dantas.

Sob o comando de Inara de Almeida, Gláucia Andrade e Mirella Lima, o Mulheres em Pauta tem como objetivo ser um encontro agradável e divertido, no qual suas participantes possam fazer contatos sociais e profissionais e, principalmente, adquirir informações sobre os mais variados assuntos através de palestras, degustações e bate-papos. O Mulheres em Pauta conta com o apoio da Interfood, Tentacion, Forum, Espaço Vital, Designer de Jóias Suzane Farias, Bobstore, Yamor da Ethel, Arte Pensamento, H. Stern, Óticas Itamaraty, Somix e Wizard.

Serviço:
Mulheres em Pauta – Dia 12/maio a partir das 12h horas
Moana Gastronomia & Arte (Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza)
Mais informações e reservas: Inara de Almeida (85) 9985.0223

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...