FIEC SEDIA I FÓRUM DE DEFICIÊNCIA E ACESSIBILIDADE

A Arte Pensamento, de Gláucia Andrade, realiza no próximo dia 17, das 14h às 17h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o I FÓRUM DE DEFICIÊNCIA E ACESSIBILIDADE. O evento debaterá o desafio sobre como vencer a “polida” barreira da indiferença e discutirá acerca dos avanços e deficiências verificados ao longo dos últimos 20 anos em relação à proteção e convívio com o deficiente.

O Fórum contará com as participações da deputada federal Gorete Pereira, Izabel Maior (coordenadora geral da CORDE - Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência) e Flávia Cintra, a modelo que inspirou o autor Manoel Carlos a criar a personagem “Luciana”, que é tetraplégica, na novela “Viver a Vida”.

Na ocasião, também será relizada a palestra e lançamento do livro VAI ENCARAR? A NAÇÃO (quase) INVISÍVEL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, da escritora Cláudia Matarazzo, com intervalo para coffee break e coquetel no final do evento, com apresentações dos artístas deficientes David Valente e Thiago Sandes.

A FIEC e a CDA – FIAT patrocinam o Fórum, que tem como apoiadores o Restaurante Coco Bambu Frutos do Mar, Jornal O Estado, Construtora Mota Machado, Ágil Publicidade, TEMPO FM , Inara de Almeida – Relações Públicas, Pão de Açucar e SINDUSCON.

SERVIÇO:
Evento: I FÓRUM DE DEFICIÊNCIA E ACESSIBILIDADE : VAI ENCARAR? A NAÇÃO (quase) INVISÍVEL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Data: 17 de maio 
Horário: das 14h às 19h
Local: FIEC –  Avenida Barão de Studart, 1980 – Aldeota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA FAZ CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BLACK FRIDAY COM OFERTAS ANTECIPADAS

FUÁ DA SIL COMEMORA 2 ANOS

FORTALEZA SEDIA PELA PRIMEIRA VEZ 11TH ABCI CONFERENCE