terça-feira, 11 de maio de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Brasília
Marcelo Gentil, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil do Ceará, Piauí, Maranhão e R.G.do Norte, integra a comitiva de cearenses que foi a Brasília para a posse do Desembargador Raul Araújo Filho, como Ministro do STJ, cuja solenidade acontece nesta quarta, 12. Após a solenidade de posse, haverá um jantar de Confraternização no Restaurante Cocobambu Frutos do Mar, de Brasília.

Adega
Com grande show do cantor moçambicano Guilherme Silva, será inaugurada nesta quarta, 12, a partir das 21, a Adega Chopp e Grelhados, casa em estilo rúsrtico - chic, localizada no finalzinho da av. Padre Antônio Tomás, do empresário Tiago Avelino, piauiense que decidiu apostar no mercado cearense de gastronomia.



Ouvidora
A procuradora de Justiça Marylene Nobre assume nesta quarta, 12, às 9h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, o cargo de Ouvidora Geral do Ministério Público do Estado do Ceará. A solenidade de posse será presidida pela procuradora-geral de Justiça Maria do Perpétuo Socorro França.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...