terça-feira, 11 de maio de 2010

SETOR DE TRANSPORTE PREMIA EMPRESAS QUE REALIZAM AÇÕES SÓCIO AMBIENTAIS


A Federação dos Transportes – Cepimar, em parceria com o Sest/Senat, realiza nesta sexta, 14 de maio, às 8h30min., no auditório do Sest/Senat, a solenidade de entrega do Prêmio Cepimar de Responsabilidade Sócio Ambiental 2009/2010, criado para incentivar as ações de responsabilidade social nas empresas de transporte de passageiros e que em 2009 ganhou ações de responsabilidade sócio ambiental.

Todas as empresas inscritas recebem certificado de participação com o reconhecimento da Federação dos Transportes – CEPIMAR. As ganhadoras recebem um certificado, um selo chancelado pela Federação dos Transportes – CEPIMAR, assegurando que as mesmas estão cumprindo o seu papel na preservação do meio ambiente e contribuindo na promoção de ações de responsabilidade social.



Segundo David Lopes de Oliveira, presidente da Federação dos Transportes - CEPIMAR, o Prêmio Cepimar é importante para que as empresas concorrentes desenvolvam ações que privilegiem a educação, a economia de recursos naturais, bem como a aproximação e a interação com as comunidades. A escolha das empresas é feita através de relatórios e visitas, onde são levados em conta diversos aspectos.

A Cepimar está presente nos estados do Ceará, Piauí Maranhão e é ligada a 9 sindicatos, com cerca de 160 empresas. As empresas associadas à Federação de Transportes transportam diariamente em torno de 950 mil passageiros.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...