segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FILIGRANAS SOCIAIS

Famtour
Mariá Frota, gerente de vendas do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, coordena, contando com a parceria de Renata Colla, da TAM, Famtour a Manaus levando nesta quinta, 16, um grupo de diretores de eventos de Fortaleza que conhecerá o hotel Amazonia Golf Resort da rede Nobile. Entre os que estão no grupo: Islane e André Verçosa, Micheline e Germano Albuquerque, Edgony Bezerra, Helena e Cláudio Silveira, dentre outros.

Fisioterapia
O Sest/Senat, entidade do sistema "S" que presta serviços a profissionais do setor de transporte e comunidade em geral, acaba de implantar o serviço de Fisioterapia para os seus clientes nos períodos da manhã e tarde. Os serviços de Fisioterapias disponíveis são: Avaliação e Evolução Fisioterapêutica; Reeducação Postural Global (RPG); Pilates com aparelhos e solo; Fisioterapia Ortopédica (traumatológica e reumatológica); Fisioterapia Neurológica adulto e infantil; Fisioterapia Respiratória adulto; Fisioterapia Geriátrica. Além de Fisioterapia, o Sest/Senat oferece serviços de Ginecologia, Oftalmologia, Odontologia (Ortodontia, Prótese e Endodontia), dentre outros. E em outubro, o Sest/Senat lança o serviço de Psicologia. Informações e marcação de consultas: 3304-4111.

Trilhos
O Centro Cultural da Federação dos Transportes – Cepimar – lança oficialmente no dia 23 de setembro, às 9h, a exposição “Trilhos.” O evento integra a 4ª Primavera dos Museus, do Instituto Brasileiro de Museus do Ministério da Cultura. A mostra faz um passeio pela cidade de Fortaleza em 34 fotografias que comparam ruas e praças no tempo dos bondes e nos dias de hoje. Além disso, a exposição “Trilhos” apresenta a história e as curiosidades sobre o desenvolvimento dos lugares da cidade, baseadas em cuidadosa pesquisa documental.

Boa
Ricardo Abuhab, gerente regional de Marketing da Ambev e Cacá Salles, gerente regional de Comunicação da Ambev, apresentou noite de quinta, 09 de setembro, no Arre Égua,para a imprensa, a nova campanha publicitária da Antárctica e apresentaram o projeto Circuito A Boa do Forró, numa parceria com a A2 Entretenimento. Mauro Costa, da AD2M, responde pela assessoria de imprensa da marca no Ceará. Entre os jornalistas presentes: Helena Demes, Inês Aparecida, Carla Soraya, Ian Gomes, Adriana Sabóia, o fotógrafo Iratuã de Freitas, além de Demétrio Gaze, Regina Jereissati e Álder Teixeira e cantor Dorgival Dantas.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...