quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

REGISTER PUBLICIDADE: A AGÊNCIA DO ANO DE 2010

Para fechar o ano de 2010 com chave de ouro, a Register Publicidade, dirigida por Tom Barbosa, conquistou o título de Agência de Publicidade do Ano, durante a 4a. edição do Fest Pro - Prêmio Assis Santos, que aconteceu dia 14 de dezembro no La Maison Dunas.

Além do citado prêmio, a Register ganhou Medalha de Ouro em mídia jornal, com a peça: "Uma história tão grande cabe numa linha", para o cliente Sebrae/Ce. Já na categoria Melhor Anunciante, a Normatel, cliente da Register há mais de 10 anos, ficou entre os três finalistas, concorrendo com a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado do Ceará.

Este é o único evento do Ceará que une em um mesmo momento, anunciantes, fornecedores, veículos e agências do setor, visando valorizar personalidades e profissionais da área. O prêmio contribui para formar lideranças e valorizar a comunicação, dando um panorama da propaganda local.

Com certeza, esta vitória será o pontapé inicial da Register Publicidade para 2011, um ano que promete trazer muitas realizações que vão dar ainda mais o que falar.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...