quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NUTRICIONISTA VANESSA HENTZ VOLTA A FORTALEZA

Vanessa Hentz


Acontece nessa sexta-feira, 27 de janeiro, às 19h, coquetel para marcar o retorno da nutricionista Vanessa Hentz a Fortaleza. Desde 2009 nos EUA, a especializanda em Nutrição Esportiva pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), volta à terrinha e abre as portas de seu novo consultório no Complexo Sao Mateus. O coquetel contará com as delícias da Toca Fina Cozinha.

Além de maior expertise em sua bagagem, a profissional traz novas tecnologias, inexistentes no Brasil, como o BODYGEM, usado no reality show americano “THE BIGGEST LOSER”. 

Vanessa Hentz desenvolve trabalhos de acompanhamento nutricional com atletas de diferentes modalidades, visando melhores performances, recuperação pós-treino, composição corporal e, claro, qualidade de vida. Praticantes de atividades físicas em bases regulares também se beneficiam com o atendimento nutricional personalizado e o trabalho multidisciplinar oferecido que une personal trainers, médicos do esporte, ortopedistas e fisioterapeutas.

Um comentário:

Rosângela disse...

qual o telefone na clinica que a Vanessa está atendendo ?

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...