terça-feira, 28 de maio de 2013

MOANA RECEBE PRÊMIO DE EXCELÊNCIA

 
 
Eduardo Sisi (foto) é só alegria: o Moana Gastronomia & Arte, do qual é chef e sócio, recebeu no dia 22 de maio, o prêmio Certificado de Excelência 2013, concedido pelo site TripAdvisor®, considerado o maior site de viagens do mundo. O prêmio celebra o desempenho máximo das empresas do ramo de hotelaria e turismo e foi concedido a mais de dois mil estabelecimentos em todo o Brasil.
 
“Eu e meus sócios estamos muito felizes com o prêmio Certificado de Excelência porque as avaliações no TripAdvisor® são feitas por pessoas que realmente testaram e aprovaram o que oferecemos aqui no Moana. É um grande reconhecimento ao nosso esforço e dedicação em tornar nosso restaurante um lugar especial e querido pelos clientes”, afirma Sisi.
 
Este é o terceiro ano em que o TripAdvisor® concede o prêmio Certificado de Excelência a empresas que obtiveram excelentes avaliações e comentários dos usuários do site. "O prêmio Certificado de Excelência fornece aos estabelecimentos com máximo desempenho o reconhecimento que merecem com base nos comentários de quem mais importa – seus clientes", afirmou o presidente e CEO do TripAdvisor®, Stephen Kaufer, ao divulgarem os ganhadores deste ano.
 
Para se qualificarem para o Certificado de Excelência, as empresas devem manter uma nota global de quatro pontos ou mais, de um possível total de cinco, conforme analisado por viajantes no TripAdvisor. Os critérios adicionais incluem o volume de comentários recebidos nos últimos 12 meses.
 
Serviço
Moana Gastronomia & Arte
Endereço: Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza
Horário de Funcionamento: das 12h à meia-noite
Formas de pagamento: Dinheiro e Cartões (Visa, Mastercard, Diners) de débito e crédito
Mais informações: (85) 3263.4887

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...