sexta-feira, 2 de maio de 2014

FILIGRANAS SOCIAIS

Nova loja AP Acessórios
Com coquetel coordenado pela promoter Lilian Porto, Ana Paula Fialho abriu no dia 29 de abril, nova loja da AP Acessórios, no Shopping Buganvília. Animação ficou por conta do DJ Gilvan Magno. A loja está lindíssima e os produtos simplesmente arrasando, de encher os olhos!! Entre as inúmeras presenças: Teca Otoch, Inara de Almeida, Lázaro Medeiros, Helena Demes e Venício Guimarães, Montiele Arruda, Lila Dourado, Mário Wilson, Geórgia Duarte, Cristiane Lima, Martinha Assunção, Lorena Pouchain, Loége Xavier, Suzane Farias, dentre outros.
 
 
Dias de Souza
Eleita a construtora do ano, a Dias de Sousa Construções completa em 2014, 20 anos de atuação no mercado cearense. Para comemorar, a empresa lança um Pacote Digital com inovações na área web com o objetivo de ter uma melhor interação com seus parceiros e clientes. Atualizados de forma constante, os veículos trazem assuntos voltados ao bem estar e à família, sempre cumprindo a máxima, construindo dias melhores. Neste pacote digital estão inclusos a reformulação do site diasdesousa.com.br para um modelo mais minimalista de usabilidade diferenciada, através do método responsivo que adapta o site, de acordo com o dispositivo acessados pelo leitor. E ainda, a divulgação diária nas redes sociais, como twitter, facebook e instagram.
 

Jan Bryde  
O famoso fotógrafo alemão, Jan Bryde, que trabalha desde 1994 a bordo de navios de expedição, transatlânticos e cruzeiros fluviais, vem à capital cearense em maio, para divulgar roteiros exclusivos da Poseidon Expeditions pela Antarctica e Pólo Norte. Na ocasião, Jan ministrará palestra no próximo dia 15, das 10h às 12h30, na Livraria Cultura (Avenida Dom Luís, 1010), onde acontecerá também, o lançamento do navio MV SEA SPIRIT.  A companhia Poseidon Expeditions que tem a FIRSTAR como representante no Brasil, também divulgará em Fortaleza, os seus navios, a exemplo do MV SEA SPIRIT que navega pelo Circulo Polar Ártico, visitando a Islândia, Groenlândia e o arquipélago de Spitsbergen, uma das regiões mais remotas da Terra que dispõe de uma natureza rica e exótica.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...