quarta-feira, 28 de maio de 2014

FILIGRANAS SOCIAIS


Evidência
Com coquetel para convidados, assinado por Lilian Porto, a mais nova Maison de Fortaleza, a Evidência Collection, será inaugurada nesta quinta, 29 de maio, a partir das 19h. Depois eu conto mais detalhes! 

Desfile
O grupo Ubiratan promove dia 05 de junho, às 21h, em Fortaleza, no Hotel Sonata de Iracema, desfile e coquetel de lançamento das coleções de verão das marcas Smolder e Hang Loose. O evento, que reunirá duas das maiores marcas do cenário surf wear no Brasil, contará com a presença de um dos mais consagrados surfistas mundiais, o brasileiro Fábio Gouveia. Na ocasião, o gerente de produto do grupo Ubiratan, Jane Eyre Evangelista, estará à disposição da imprensa para passar mais detalhes sobre a nova coleção. 

Boa ação
O Instituto GPA e a Fundação Via Varejo realizam até o dia 27 de junho a Campanha de Arrecadação de Roupas e Agasalhos de 2014. A ação acontece em todas as lojas Pão de Açúcar, Extra, Assaí, Ponto Frio e Casas Bahia de todo Brasil e nas sedes do GPA. Ao todo, são mais de 1.700 pontos de coleta. As roupas e agasalhos recebidos serão  entregues a cerca de 400 instituições presentes  em cidades onde o GPA mantém lojas. Para participar basta ir a uma das unidades e deixar  os agasalhos novos ou usados, em bom estado,  nas  urnas localizadas  próximas aos caixas.  

Maisons da MM
A Construtora Mota Machado apresenta seu novo empreendimento, Os Maisons Guararapes. O lançamento conta com duas torres: O Maison de La Art, torre única com dois apartamentos por andar, 2 ou 3 vagas de garagem, unidades com área a partir de 245,48m2 e 4 suites. E o Maison de La Musique, com duas torres que abrigam apartamentos a partir de 164,70m2, 3 supites, 3 ou 4 vagas de garagem e 3 elevadores por torre. Os Maisons contam também com campo gramado, deck com churrasqueira, varanda gourmet, além da proposta de condomínio-bosque, que valoriza o convívio social, em meio ao verde, garantindo um novo estilo de vida.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...