sexta-feira, 24 de março de 2017

PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS DO SHOPPING DEL PASEO EM FORTALEZA

O Shopping Del Paseo recebe, de 25 a 31 de março, diferentes serviços e eventos que vão desde show infantil a ações voltadas a empregabilidade. 

Neste sábado, dia 25 de março, às 10h, na sala 02 do cinema, acontece a palestra "A questão do manejo na clínica contemporânea", ministrada pelo Dr. Wagner Widille, psicanalista de São Paulo, organizada pela Sociedade Psicanalítica de Fortaleza.

Também no sábado, 25, das 10h às 12h, acontece no Piso L1,  a entrega dos kits para os inscritos na da Corrida “Correndo da Pólio”, com estimativa de público de 700 pessoas. Mais informações: www.correndodapolio.com.br.

No domingo, 26, o grupo Cia Mix da Alegria apresenta a atração Show da Luna. O espetáculo é um cover da série de TV infantil criada por Célia Catunda e Kiko Mistrorigo. A atração acontece às 17h no piso L1.

Show da Luna

Encerrando a programação, o Shopping Del Paseo sedia de 27 a 31 de março, das 10h às 20h, a Semana da Empregabilidade Sturdat RH.  A ação é focada na procura e oferta de empregos e conta com ciclo de palestras com temas voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional. Na ocasião, a Studart RH realizará cadastramento de currículos gratuitamente no seu site de empregos, com o objetivo de disponibilizar vagas de clientes e parceiros no mercado de trabalho e atendimento a clientes que buscam serviço de Recolocação Profissional. As atividades acontecem no piso L1 do Shopping.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...