sexta-feira, 24 de março de 2017

SEST SENAT FORTALEZA E FETRANS INSCREVEM PARA A COPA DE FUTEBOL DO SETOR DE TRANSPORTE


  
O Sest Senat Fortaleza e a FETRANS (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão), inscrevem até o dia 12 de abril, empresas de transporte interessadas em participar da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, fase local. O campeonato terá início no dia 06 de maio em Fortaleza e a final será realizada no dia 24 de junho de 2017, em local a ser definido.

Criada em 2012 com o objetivo de incentivar a prática de atividade física e a competição sadia entre os trabalhadores do setor de transporte com vínculo, por meio de um grande campeonato, a Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, realizada em âmbito nacional, promove também a integração, socialização e a melhoria da saúde e bem estar dos participantes, atingindo valores como coletivismo, amizade e solidariedade.

Em 2016, 64 unidades operacionais participaram da Copa, com 510 equipes inscritas, 7.112 jogadores participando e com a realização de 1.140 jogos. Para este ano, o Projeto será realizado em 80 unidades operacionais, o que representará um aumento significativo de inscritos, beneficiando, assim, um maior número de trabalhadores do setor de transporte.

Serviço:
Copa Sest Senat de Futebol 7 Society
Inscrições até o dia 12 de abril de 2017
Local: Sest Senat Fortaleza (Rua Dona Leopoldina, 1050 – Centro).
Tel: (85) 3304-4111

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...