quarta-feira, 29 de março de 2017

CHOCOPARK ACONTECE PELA PRIMEIRA VEZ EM FORTALEZA


Atenção chocólatras!! Fortaleza recebe pela primeira vez o parque temático com o “Mundo do Chocolate”, o Chocopark. O evento acontece de 31 de março a 2 de abril, das 17h às 22h, no estacionamento externo do Shopping RioMar Kennedy. 
A programação aborda a cadeia produtiva do chocolate, por meio de oficinas sobre economia criativa, discussões sobre o produto, aperfeiçoamento de técnicas e investimento para um bom negócio.
Durante os quatros dias, o shopping promoverá programação variada, que inclui Food Park com operações de chocolate gourmet, expositores, oficinas, workshops e atividades para o público infantil com brinquedos infláveis e piscina de bolinhas, além de Kombi das Tentações, Bazar Chocopark e cenários para fotos.
O evento contará também com programação musical. No dia 31 de março, a partir das 19h, a banda Alfazemas apresenta repertório brega. Já para quem gosta de músicas sertanejas, sábado, dia 1º de abril, tem show com a a dupla Carla e Davi. E no domingo, 02 de abril, é a vez de Stefano e Leonardo.
O Chocopark é realizado pela Baladeira Inovações.
Serviço:
Chocopark
Data: 31 de março a 2 de abril
Horário: 17h às 22h
Local: Estacionamento externo do Shopping RioMar Kennedy (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, nº 3100 – Presidente Kennedy)
Atrações musicais:
31/03 (sexta-feira)
19h – Alfazemas
01/04 (sábado)
19h – Carla e Davi
02/04 (domingo)
19h – Stefano e Leonardo
Entrada gratuita   

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...