quarta-feira, 24 de maio de 2017

PÃO DE AÇÚCAR PROMOVE PITADAS AO VIVO NESTE SÁBADO, 27

Será realizado no próximo sábado, 27, mais uma edição do Pitadas ao Vivo do Pão de Açúcar, nas lojas  Pão de Açúcar São João (Av. Santos Dumont, 1169 - Aldeota) e Shopping Aldeota (Av. Dom Luis, 500 - Aldeota). O projeto “Pitadas ao Vivo” é uma ação que leva às lojas o conteúdo da revista semanal da rede (“Pitadas"), sempre com delícias da publicação, preparadas por renomados chefs locais.

Desta vez, a receita é uma deliciosa sobremesa desenvolvida pela especialista em café do Pão de Açúcar, Eliana Relvas, Manjar com Frutas Secas em Calda de Café. Uma ótima ideia para você surpreender os seus amigos e familiares. As sessões acontecem das 11h30min e às 19h30min, e têm duração de 30 minutos.

As aulas são gratuitas e têm capacidade para 25 pessoas. Após o preparo da receita, os clientes poderão degustar o prato juntamente a uma bebida escolhida para harmonizar.

 Na unidade São João, o evento será comandado pela chef Bia Leitão. Já no Shopping Aldeota, será a chef Didda Carneiro que estará à frente.

Chef Bia Leitão

O "Pitadas ao Vivo" está completando um ano em 2017 e tem como principal objetivo aproximar os clientes Pão de Açúcar ao mundo da gastronomia. Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, os chefs ensinam uma receita para ser degustada na hora.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...