quarta-feira, 24 de maio de 2017

FORTALEZA GANHA CENTRO DE INOVAÇÃO DA MICROSOFT

Inácio Arruda, Alessandra Del Debbio, Tales Sá Cavalcante
Graça da Escóssia e Cláudio Ricardo

Fortaleza ganhou no dia 17 de maio, o Microsoft Innovation Center, centro de inovação da Microsoft. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Organização Educacional Farias Brito, por meio do FB Ideias, centro de inovação da Faculdade Farias Brito.

O projeto é o quinto em operação no Brasil e tem por objetivo promover a transformação digital do ecossistema local, em linha com os pilares da Microsoft: inovação, startups, educação e setor público. 

Marcaram presença na solenidade de inauguração a vice-presidente Jurídica e de Assuntos Corporativos da Microsoft Brasil, Alessandra Del Debbio; o diretor jurídico do Grupo M. Dias Branco, Daniel Gutierrez; o secretário de Ciência e Tecnologia do estado do Ceará, Inácio Arruda; o diretor da Organização Educacional Farias Brito, professor Tales de  Cavalcante;  a vice-presidente financeira do Grupo M. Dias Branco, Graça da Escóssia e e o secretário do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate a Fome do município de Fortaleza, Cláudio Ricardo. 

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...