terça-feira, 13 de junho de 2017

CONFRARIA DA BARBA ABRE PRIMEIRA UNIDADE EM FORTALEZA


A Confraria da Barba, maior rede de barbearias do País, acaba de desembarcar em Fortaleza, mais precisamente no número 2133 da rua Oswaldo Cruz, trazendo um novo conceito de cuidados exclusivos para o homem. 

Considerada uma das mais completas da cidade, a Confraria reúne em um único local, estética, área de lazer e bar, oferecendo tratamentos especiais para barba e cabelo, massoterapia, podologia, estética masculina, manicure e depilação. Na área de lazer, há poker, sinuca, fliperama, vídeo game e supertelas para exibir os esportes favoritos dos clientes. 

O bar serve cervejas premium e dispõe de uma cafeteria. E mais: todo cliente que agendar atendimento para cabelo ou barba ganha um chope ou outra bebida a seu gosto: café, refrigerante, água. Tem ainda como diferencial o Dia do Noivo e conta com um estúdio de tatuagem, sob o comando do tatuador Max Tattoo,  sendo a primeira loja da rede a oferecer este serviço, que será também estendido às mulheres.

Se o cliente não ficou satisfeito com o corte ou a barba, em até sete dias após o corte ou até dois dias após a barba, ele pode voltar e fazer o ajuste sem nenhum custo. A barbearia também garante o ‘pezinho para a vida toda’. O cliente marca e faz novamente o pezinho, cortando o cabelo somente quando estiver crescido. 

Todos os serviços oferecidos pela Confraria da Barba podem ser agendados através do site e aplicativo da marca.

Nayara Juliana e Renan Mendes

Serviço:
Confraria da Barba
Rua Osvaldo Cruz 2133 - Dionísio Torres - Fortaleza
Funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 21h | sábado, das 8h às 18h
Telefone: (85) 3036-6225
Site: www.confrariadabarba.com.br
Face: ConfrariadaBarbaFortaleza
Instagram: @confrariadabarbafortaleza

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...