terça-feira, 13 de junho de 2017

MOURA DUBEUX E OTOCH EMPREENDIMENTOS ENTREGAM TERCEIRO CONDOMÍNIO DO EVOLUTION CENTRAL PARK


Unindo conforto, natureza, segurança, lazer e praticidade, o projeto fruto da parceria entre a Otoch Empreendimentos e a Moura Dubeux realizaram nesta terça (13) a entrega das unidades do terceiro empreendimento do Evolution Central Park, o condomínio Metropolitan Central Park, hoje, dia 13 de junho.

O Evolution Central Park, localizado ao lado do shopping RioMar Fortaleza, é um dos mais bem sucedidos projetos imobiliários do Nordeste. Após quatro anos do lançamento, o entorno foi completamente modificado.  A área total contempla a praça, três condomínios residenciais independentes com equipamentos de lazer exclusivos, duas torres empresariais com infraestrutura completa para negócios. Os outros dois condomínios residenciais do complexo, Brooklyn e Broadway já tiveram suas unidades entregues no final no ano passado, mas ainda há oportunidades de negócios nos dois. 

O segredo do Evolution está na sua concepção inovadora: um empreendimento que incorpora o conceito mixed-use, inspirado nos grandes centros urbanos do mundo. Ele reúne diversas facilidades para a vida das pessoas e permite um melhor aproveitamento de tempo e qualidade de vida no seu dia a dia. 


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...