domingo, 16 de julho de 2017

TERRA DO SOL COMEMORA 25 ANOS COM MUITAS NOVIDADES


Inaugurada em 1992, a barraca Terra do Sol, na Praia do Futuro, vem consolidando seu nome no mercado como um espaço aconchegante, com excelentes opções gastronômicas e ambiente familiar.

Graças à dedicação de duas irmãs apaixonadas por culinária, Ana e Leci Santos, a barraca simples tornou-se um renomado restaurante à beira mar, com infraestrutura completa e excelente atendimento, fidelizando e conquistando novos clientes a cada dia. 

No mês dos seus 25 anos a Terra do Sol irá presentear os clientes com diversas novidades, que vão da carta de cervejas especiais a novos pratos no seu já consagrado menu, além do Filé de Peixe com Molho Chimichurri (R$ 64,90, serve 02 pessoas), eleito pelas proprietárias como o prato especial do mês. 


Com capacidade para 1.200 pessoas, a Terra do Sol conta com três áreas de atendimento, espaço infantil, berços para os pequenos e amplo estacionamento. A casa abre diariamente, das 08h30min às 17h, com horário estendido até a meia noite na quinta-feira, dia do tradicional caranguejo. Informações: (85) 3265- 4223.




Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...