domingo, 7 de janeiro de 2018

CLÁSSICOS DE ASTOR PIAZZOLLA GANHAM DESTAQUE EM FORTALEZA

A CAIXA Cultural Fortaleza recebe, de 18 a 21 de janeiro de 2018, toda a potência e vitalidade da música portenha na esteira do “3001 Proyecto Piazzolla”, show que alia a força expressiva da cantora Elena Roger com o talento e a sólida formação profissional do grupo de jazz argentino Escalandrum. 

Liderado por Daniel “Pipi” Piazzolla, neto de Astor Piazzola, um dos mais conhecidos e conceituados compositores e bandeonistas argentinos de todos os tempos, o Escalandrum faz surpreendentes releituras dos grandes clássicos do artista, em uma verdadeira combinação de tango, jazz e música instrumental.

No repertório, músicas como Balada para un loco, Los pájaros perdidos, Balada para mi muerte, Chiquilín de Bachín, La bicicleta blanca, Vuelvo al sur, entre outras, prometem emocionar os antigos e novos fãs do “pai do tango moderno”.

E tem mais! Os amantes da boa música poderão participar da “Oficina de Jazz Contemporâneo e Improvisação”, com Daniel "Pipi" Piazzolla, dia 19/01, das 16h às 17h, no Teatro da CAIXA Cultural Fortaleza.  O encontro pretende abordar o Jazz Contemporâneo em todas as formas possíveis de interagir e improvisar. 

Interessou? Então anota ai o telefone para mais informações: (85) 3453-2770.




















Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...