domingo, 7 de janeiro de 2018

GRUPO MENU REINAUGURA BUONI AMICI’S PIZZERIA

Referência em pizza por mais de 17 anos em Fortaleza, a Buoni Amici’s Pizzeria retoma suas atividades em 2018 exclusivamente por delivery e sob a tutela do Grupo Menu. Os fãs das famosas e premiadas pizzas do Amici’s voltam a se deliciar com 15 sabores únicos, em tamanho grande e individual, no conforto da casa e com preços que variam entre R$ 20 e R$ 80.

À frente do Grupo Menu, Tiago Diógenes explica que “como cliente, considerava a pizza do Amici’s a melhor da cidade e sempre tive o desejo de pedir em casa. Como modelo de negócio, sempre pensei em transformar a nossa operação em multimarcas, nos transformando em operadores logísticos de produtos que acreditamos. Então, foi a junção do desejo com a oportunidade. A pizza do Amici’s não poderia ficar fora do mercado”.

Tiago Diógenes

Além de 15 sabores do cardápio original do Amici’s, o cliente também continua contando com a opção de montar a sua pizza de acordo com a fome do dia. Para desmistificar a ideia de que pizza é uma opção apenas para grupos, de segunda a quinta, a Buoni Amici’s oferece combos promocionais individuais com pizza, refrigerante e sobremesa. “Queremos extrapolar a ideia de que a pizza é estritamente um alimento coletivo. Vamos oferecer o tamanho individual para que quem esteja sozinho possa pedir uma genuína Amici’s, ao invés de um sanduíche, por exemplo. Todo dia é dia de pizza! Sozinho ou acompanhado, a melhor pedida é pizza”, aposta Tiago.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (85) 3264.1099 ou via iFood, das 18h às 23h.



Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...