sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

GALPÃO CENTRAL DO CORPO REALIZA DESAFIO "TRINCA NA QUARESMA"


Depois do carnaval é possível perceber dois tipos de pessoas: as que seguiram com a rotina de treinos no feriadão e as que caíram na folia e agora procuram melhorar o condicionamento físico e eliminar gordurinhas extras. 

Pensando nisso, o Galpão Central do Corpo lança no dia 26 de fevereiro o desafio “Trinca na Quaresma”, que tem o objetivo de estimular os alunos a seguirem nos treinos, sem descuidar da dieta. A competição é válida para todos os públicos. O  que determinará um vencedor será o resultado pessoal nos 30 dias de disputa. 

A competição, sob a supervisão dos professores Cris Sousa e Gil Duarte, terá aulas diárias de crossfit e aero fatburn. Durante o desafio, os concorrentes terão 3 encontros nutricionais, com elaboração de plano alimentar individual pela nutricionista Elisa Lerch. Cada um terá, ainda, 3 avaliações de peso, percentual de gordura e muscular com bioimpedância. Aos domingos os participantes poderão descansar.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...