sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SEST SENAT FORTALEZA REALIZA CURSO DE MANUTENÇÃO EM AR CONDICIONADO


O Sest Senat Fortaleza está com inscrições abertas para o curso Manutenção de Ar Condicionado para Veículo de Transporte de Passageiros. Com carga horária de 32h/aula e turmas pela manhã, tarde, noite e aos sábados, o curso é totalmente gratuito para os profissionais do setor de transporte com vínculo e custa R$ 500,00 para a comunidade. Para participar, os interessados devem ter noções de elétrica.  

O curso tem o objetivo de capacitar os trabalhadores das empresas de transporte coletivo,  mostrando as instruções de operação do equipamento de ar condicionado e estabelecendo os procedimentos técnicos e de manutenção preventiva adequados, obedecendo a normas ambientais e de segurança.

No curso, serão abordados os seguintes temas: Fundamentos de Termodinâmica Aplicada, Aplicação Prática de Termodinâmica, Sistema Eletroeletrônico Aplicado, Sistema Mecânico Aplicado, entre outros.

Mais informações: (85) 3304-4111.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...