quarta-feira, 16 de maio de 2018

CLÍNICA SIM CONTA COM CKECK UP ODONTOLÓGICO DIGITAL

Sempre antenada no que há de mais moderno em manutenção, diagnóstico e tratamentos de saúde, a Clínica SIM inova e oferece ao público um check-up odontológico digital. Em tempo real, e por meio de uma tela que transmite imagens em alta resolução realizadas por uma câmera, o dentista avaliador decide junto com o paciente qual o tratamento melhor e mais adequado e ainda tira dúvidas para conseguir um sorriso perfeito. Em seguida todo o prontuário e o passo a passo do plano de tratamento é informatizado em um sistema que salva o histórico de saúde do paciente, tanto médico quanto odontológico.

Além de fazer essas avaliações odontológicas de última geração, a Clínica SIM está elaborando uma ampla plataforma online e offline de saúde. "A convergência do mundo online e offline já é uma realidade. Caminhando nesse sentido, em breve, usaremos pontos de apoio nas nossas unidades que permitirão medir dados de biometria como peso, altura, pressão e glicemia", revela o diretor de crescimento da Clínica SIM, Yuri Kaminski.

Todos esses dados, médicos e odontológicos ficam armazenados em uma plataforma única de saúde, permitindo ao paciente uma ter visão 360º do seu histórico e um histórico vivo e dinâmico do dia a dia da sua saúde, além de servirem para disparar alertas de saúde e como insumos para um diagnóstico médico ainda mais rápido e preciso. "Definitivamente, o futuro da saúde já está muito próximo de nós", enfatiza Kaminski.

O Checkup Odontológico Digital é um serviço aberto a pacientes e não pacientes da SIM.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...