quarta-feira, 16 de maio de 2018

MOTA MACHADO REALIZA AÇÕES NA PRAÇA CANUTO 1000

Nos dias 19 e 20 de maio, acontece uma programação especial e gratuita para os visitantes da Praça Canuto 1000. No sábado, 19, a programação inicia às 16h  com a Feirinha Kombinado Itinerância Criativa. Uma mostra de produtos artesanais, onde 24 expositores apresentam artigos de decoração, jardinagem, vestuário e acessórios.
Também às 16h, começa a funcionar o espaço culinário da praça com: Fruit Truck, Dindim Bom D+, Citroen Patisserie, Big Burguer e Crépitos. Além das atividades destinadas às crianças com jogos de revezamento, mini-gincanas, mini-golf, túnel gigante de tecido, portal mágico e brincadeiras com cordas e bambolês.
Às 18h acontece a apresentação de coral em homenagem ao Dia das Mães. A atração é realizada pelo Duetos Escola de Música. E, às 18h30, ocorre a Sessão de Filmes Silenciosa. Forma exclusiva de assistir cinema ao ar livre, os participantes podem acompanhar o som do filme com fones de ouvido de alta definição, sem fio.  O filme a ser exibido será “Valente”, da Disney.
No domingo, 20, a Feirinha Kombinado Itinerância Criativa e o espaço culinário voltam para a praça. Além das atividades regulares da praça como, playground, pet place e bicicletário e Bike Fix, equipamento para pequenos consertos em bicicletas.
A Praça Canuto 1000 é um projeto desenvolvido pelas arquitetas Laura Rios e Liana Feingold para a construtora Mota Machado. A praça é uma das ações da empresa em comemoração ao seu cinquentenário, uma forma de interagir com a população da cidade e fornece um espaço de convivência e bem estar.

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...