quarta-feira, 16 de maio de 2018

CASACOR CEARÁ 2018 REÚNE PROFISSIONAIS NUM RESGATE AO PASSADO DA MOSTRA

Nesta quarta-feira (16/05), o imóvel que sedia a CASACOR Ceará 2018 recebeu a visita especial de seis profissionais que têm uma coisa em comum: todos participaram da primeira edição do evento, em 1999. Os profissionais se reuniram para preparar projetos especiais em comemoração aos 20 anos da mostra.

Participaram da visita Sergei de Castro, Racine Mourão, Marcus Novais, Inês Porto, Luce Galvão de Sá e Rosalinda Pinheiro. Os profissionais  apresentaram ideias que vão unir o aniversário de duas décadas da CASACOR Ceará, com o tema da mostra deste ano denominado “CASA VIVA”. É definido pela celebração dos espaços e a caracterização do lar como um refúgio físico, mental e espiritual, lugar onde também se confraterniza com amigos, familiares e pets.

Mais de 40 ambientes vão ocupar o espaço durante a mostra, todos, projetados por renomados profissionais dos segmentos de arquitetura e decoração. Neste ano de comemoração o foco estará na valorização da cultura, da arte cearense, do morar, das experiências, em relacionar o ambiente, a natureza e as pessoas. Este ano, a CASACOR Ceará acontece durante os dias 13 de setembro e segue até 23 de outubro.




Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...