quarta-feira, 13 de junho de 2018

ESPETÁCULO PEDRA NO SAPATO FAZ ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (15)

A Companhia Laguz Circo encerra a temporada  do  espetáculo  Pedra  no Sapato,  nesta sexta-feira,  15, às 20h, no Teatro Sesc Emiliano. No palco, os artistas Felipe Abreu (Brasil) e Romina Sanchez (Argentina), que interpretam os palhaços Suspiro e Burbuja, utilizam a técnicas da palhaçaria clássica usando as técnicas circenses como pano de fundo para a montagem realizada pela primeira vez em 2014. 

Nesta nova produção que conta com nova roupagem e nova pesquisa, os artistas buscam manter viva a arte cômica onde o corpo está em evidência, explorando as possibilidades de quedas, golpes e absurdos cômicos. O palhaço e a palhaça se inspiram nos antigos clowns de picadeiro, teatro e cinema trazendo-os para o momento atual. 

A história baseia-se na relação entre o palhaço Suspiro, o artista, e a palhaça Burbuja, faxineira do teatro. Suspiro entra em cena para apresentar o show, mas é interrompido pela faxineira que se preocupa em fazer o seu trabalho. Com uma sequência de truques clássicos de palhaço, Suspiro e Burbuja direcionam o espetáculo para um final divertido, poético e surpreendente.

Serviço:
Companhia Laguz Circo - Espetáculo Pedra no Sapato
Teatro Sesc Emiliano Queiroz
Avenida Duque de Caxias, 1701 - Centro
Dia 15 de junho
Horário: 20h
Ingressos: R$10,00 (inteira)  e R$ 5,00 (meia)
Informações: (85) 3452 9090

Foto: Fabiano Júnior

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...