quarta-feira, 13 de junho de 2018

PROGRAMAÇÃO TEMÁTICA INVADE A PRAÇA CANUTO 1000

Nos dias 15 e 16 de junho acontece uma programação especial e gratuita para os visitantes da Praça Canuto 1000, no bairro Meireles. Na sexta (15), as brincadeiras para a criançada iniciam às 16h com jogos diversos com temática junina e de Copa do Mundo, além de piscina de bolinhas.

O espaço culinário da praça funciona também à tarde e à noite com food trucks, além de barraquinhas com comidas típicas juninas. O fim de tarde vai ser embalado pelo melhor forró pé de serra e quadrilha improvisada com os visitantes.


Já no sábado (16),  a programação também começa às 16h com as mesmas brincadeiras do dia anterior e ainda com jogos de argola e pescaria. Às 18h, acontece a apresentação artística da quadrilha junina ‘Filhos do Sertão’. E às 19h, as famílias vão poder curtir uma Sessão de Cinema Silenciosa ao ar livre, onde os participantes podem acompanhar o som do filme com fones de ouvido de alta definição, sem fio.  O filme a ser exibido será “Rio”.

Além das atrações durante todo o fim de semana, a Praça Canuto 1000 mantém as atividades regulares como playground, pet place, bicicletário e Bike Fix, equipamento para pequenos consertos em bicicletas. As novidades fixas da praça são a Streetteca: biblioteca compartilhada da Mota Machado e a instalação sonora infantil feita pelo artista Marcos Melo Maracatu.

A Praça Canuto 1000 é um projeto desenvolvido pelas arquitetas Laura Rios e Liana Feingold para a construtora Mota Machado. A praça é uma das ações da empresa em comemoração ao seu cinquentenário, uma forma de interagir com a população da cidade e fornece um espaço de convivência e bem-estar.



Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...