terça-feira, 7 de agosto de 2018

ENO CULTURA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA WSET NÍVEL 1 EM VINHOS

A Eno Cultura, escola de vinhos eleita “Educadora do Ano 2017” pela WSET (Wine & Spirit Education Trust), realiza no dia 18 de agosto mais uma turma WSET Nível 1 em Vinhos em Fortaleza (CE). 

O curso tem à frente o educador Zeh Lima Filho, Nível 4 WSET Diploma em Vinhos e Destilados e Certified Sommelier pela Court of Master Sommeliers, além de único Certified WSET Sake Educator na América do Sul, Certified Sake Professional pelo Sake Education Council. 

Além da introdução ao vinho, durante as aulas são apresentados os principais estilos de vinhos e castas, bem como técnicas de degustação e de harmonização, sendo que o participante tem a oportunidade de degustar 10 rótulos internacionais. Também são abordados temas como serviço, armazenamento do vinho, além da questão da responsabilidade social.

Realizado no Espaço Rosmarino, o curso acontece de 9h às 17h30min. O investimento é de R$ 1250 e as inscrições estão abertas no site: http://www.enocultura.com.br/wset/.



Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...