terça-feira, 7 de agosto de 2018

VICTOR ALEN APRESENTA SEU STAND UP COMEDY EM FORTALEZA

O Theatro Via Sul Fortaleza recebe no dia 12 de agosto, às 20h, o comediante Victor Alen, que apresenta seu  stand-up comedy, “De Orelha em Pé”, que reúne os melhores textos do comediante, que também é redator, locutor e ator. 

Com sua linguagem leve, Victor convida o público a quebrar paradigmas e rir de si mesmo em uma comédia de total identificação com o público, sendo bastante elogiado pela crítica e sucesso de público por onde passa. 

Lançado em 2015, o show sempre se atualiza com novas piadas, em assuntos dos mais variados, que vão desde situações no banheiro até os relacionamentos, de politica até música. Tudo acaba virando piada na mão desse comediante que é um dos pioneiros do gênero do stand-up comedy no Ceará. 

Com oito anos de carreira, Victor Alen já foi visto por mais de 100 mil pessoas, com passagens em diversos estados além do Ceará: Maranhão, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte.

Mais informações: (85) 3099-1290.

Victor Alen
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...