terça-feira, 7 de agosto de 2018

MPB4 CELEBRA 50 ANOS DE CARREIRA COM SHOW NO THEATRO VIA SUL FORTALEZA

Os últimos dois anos foram dos mais produtivos para o grupo MPB4, do alto de seus mais de 50 anos de valiosíssimos serviços prestados à boa música brasileira, ou seja, à MPB – sigla que o próprio quarteto criou e que acabou ganhando vida própria. E agora apresenta ao público do Theatro Via Sul Fortaleza a celebração dessas cinco décadas de carreira, dia 11 de agosto, às 20h. 

Em maio de 2016 o grupo, agora formado por Aquiles Reis (voz), Dalmo Medeiros (voz e viola), Miltinho (voz, violão, direção musical) e Paulo Malaguti Pauleira (voz, teclado, direção musical), lançava o CD O Sonho, a Vida, a Roda Viva. Um ano depois, "O Sonho, a Vida, a Roda Viva - MPB4 50 anos ao vivo" era lançado em CD e DVD, pela dobradinha MPB Discos/Som Livre. Depois de levar a quarta estatueta do Prêmio de Música Brasileira na categoria de Melhor Grupo de MPB, o MPB4 também volta aos palcos, agora para celebrar o lançamento do álbum em CD, DVD e nas plataformas digitais.


Nenhum comentário:

CULINÁRIA DE VÁRIOS PAÍSES GANHAM TOQUE CRIATIVO E AUTORAL DO MAYÚ

Mundialmente conhecidas, as culinárias francesa, italiana e asiática se mantêm no menu do almoço do Mayú em 2022, que também traz os sab...